quinta-feira, 9 de julho de 2015

 o  mar é tão grande para se comparar as pequenas vidas , temos por igual as ondas e vida , cheia de suas turvações , nunca somos os mesmos depois de uma grande onda nos atingir.
talvez a palavra certa seja instabilidade , sim, não temos nada , tentamos comprar as coisa e colocar elas  ao nosso redor e dizer que são nossas, mas nada é nosso, tudo que possuímos é mera coisa emprestada, assim como o nosso corpo que é nos dado por um tempo mas chega uma dia que essas terra que cria pede de volta, ela toma em seus braços um filho teu , sim é tudo dela, não devemos criar ilusões.

a! mas que saudade de você mar, já faz um bom tempo que não nos vemos, você é tão lindo,queria conversar mais um pouco, te ter você em meus pés fazendo carinho, temperando meu corpo, queria sentir o toque das  ondas , o vento salgado no rosto.

Amar
mar

eu que sou tão pequena fui me apaixonar pelo eterno mar,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário